quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

The Last Remnant (PC Game)

Informaçao : É praticamente impossível citar a Square Enix sem associar a produtora a "Final Fantasy", o mais popular RPG de todos os tempos. Contudo, a produtora tem outras cartas na manga para o gênero, e uma delas é "The Last Remnant", cuja missão é agradar tanto ao público nipônico quanto o ocidental.
Servidor : BitRoad / Megaupload
Gênero : Games
Tamanho : 9.2 GB
Formato : ISO
Idioma : Inglês

DOWNLOAD

CRIME LIFE GANG WARS - PC


OPÇÕES DE DOWNLOAD

MEGAUPLOAD
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

SENHA PARA DESCOMPACTAR
www.depositodosjogos.com

DAY OF THE ZOMBIE - PC


OPÇÕES DE DOWNLOAD

RAPIDSHARE
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11

SENHA PARA DESCOMPACTAR
www.depositodosjogos.com

Gears Of War + Atualização 2009 + Crack +Tradução Br

Trailer

Descrição:
Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.
Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.

Requisitos Mínimos:
CPU: Intel P 4 2.4 ghz, AMD Athlon 64 2800+
RAM: 512mb ram (768mb for windows vista)
HD: 12gb free space
Video: nvidia® geforce 6600, ATI® radeon® 9800

Dicas de Instalação:
1 - São os mesmos arquivos, baixe uma parte em cada servidor, Baixe 3 partes por vez.
2 - Juntar Tudo com o HJSPLIT
3 - Emular com Daemon Tools ou Gravar em DVD
4 - Instalar o jogo, a atualização, o crack e a tradução

Lançamento: 2007
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVDS
Tamanho: 7,32 Gb
Formato: Hjsplit / ISO
Idioma: Português

Crack | Atualização 2009 | Tradução

Download Megaupload . . Download FileBase
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 . . .><. . . 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08

Download Megaupload
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08

Battlefield Vietnam Rip (PC)

Battlefield 1942 (PC) Rip 217MB Download

Descrição: Battlefield Vietnam é um jogo de computador, da série Battlefield. Lançado em 14 de Março de 2004, utiliza a mesma engine de jogo que seu antecessor Battlefield 1942, e é produto de uma parceria entre EA Games com a Digital Illusions. Contando com novas armas, exercitos, veículos e agora caças e helicópteros, Battlefield Vietnam fez sua fama, mas nada comparavel a de seu antecessor. O jogo, como o próprio nome diz, retrata a Guerra do Vietnam (1958 - 1975) contendo diversos mapas que recriam com originalidade a geografia e clima do Vientam e dos cenários da guerra. Todos as missões (mapas) são baseados em passagens reais da guerra.

Tamanho: 339 Mb
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare

Easy Share - Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte4

Rapidshare - Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte4

Tomb Raider : Underworld - PC

Esse é o oitavo jogo da série Tomb Raider! Onde você controla a bela arqueóloga Lara Croft, a qual descobre mundos tridimensionais que a levam para o underworld. O jogo se passa em diversos lugares, os quais são deixados com aparência real com os gráficos bem feitos.

A jogabilidade é muito boa, onde se utiliza o teclado e o mouse para realizar os truques que fazem a personagem passar pelos lugares mais impossíveis.

The Sims 3 RELOADED

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar... e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?

O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Explore uma Vizinhança Viva e Contínua: Seus Sims podem andar por toda a redondeza, explorando-a e visitando seus vizinhos. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!

Novo Criar um Sim: Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Você pode determinar a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Além de escolher as características faciais de seus Sims, como o tom de pele, a cor dos cabelos e o formato dos olhos, você dispõe de uma grande variedade de roupas e acessórios para vesti-los.

Novas Personalidades Realísticas: Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que preferir - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma como eles interagem com outros Sims. Eles são indivíduos complexos com personalidades únicas, que agora podem ir além do seu conjunto básico de necessidades diárias.

Personalize Tudo: Construa a casa de seus sonhos e projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso à decoração, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. As opções de personalização praticamente ilimitadas com as quais você conta tornam a alteração da cor e dos padrões de textura dos objetos fácil e divertida. Você também pode preencher os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.

Nova Jogabilidade: The Sims 3 apresenta uma jogabilidade nova, recompensadora e dinâmica. Há muito mais para seus Sims vivenciarem em The Sims 3. Fique de olho - nos próximos meses, serão lançados mais detalhes sobre a nova jogabilidade de The Sims 3.

Requisitos Recomendado
* Windows XP (SP2) / Vista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.4GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1.5 GB de RAM
* HD / Dicos Rigido: 7 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Obs.: Junte com HjSplit

Estilo: Vida Virtual
Tamanho: 5.6 gb
Formato: Iso
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Bitroad/Megaupload

Bitroad: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06

Megaupload: Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06

I-FluiD (PC Game)

I-FluiD (PC Game)Cansado de games onde você é herói, vilão, monstro ou outra criatura? Quer alguma coisa diferente, mas bem alternativa? Então encare esta aventura onde você estará no controle de uma gota de água.

I-Fluid é um game de aventura muito divertido, onde você deve ajudar a gotinha de água a fugir dos obstáculos e passar pelas telas inteiras, sem que nada caia ou passe por cima dela.

O game é envolvente e os desafios complexos que envolvem muita física, mas são divertidos.

Fuja dos rolos de durex, lápis assassinos e laranjas insanas que querem acabar com a nossa amiga molhada e aprecie cenários fantásticos desenvolvidos com imagens reais digitalizadas e transferidas para ambiente 3D.

São 15 telas para rolar e 3 modos diferentes, cada um com características diferentes e novos desafios para a gota!

Requisitos Minimos:
Sistema operativo Windows® XP ou Vista™,
Processador Intel ou AMD a 3 Ghz,
1 GB de memória RAM (2 GB em Vista),
390 MB de espaço no disco rígido,
Placa de som compatível com DirectX®,
Placa gráfica com 256 MB de RAM (GeForce 8500 ou ATI X1900),
DirectX® 9.0c.

Estilo: Jogos
Tamanho: 121 mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare

Easyshare: Download | Rapidshare: Download

The House Of The Dead 3 | PC

http://img111.imageshack.us/img111/8905/houseofthedead3pcmagyargm8.jpg
Descrição:

The House of the Dead" construiu fama graças à fórmula descompromissada, que coloca o jogador para atirar em vastas legiões de zumbis, dos tipos mais grotescos até monstros mutantes, sem falar nas batalhas contra chefões de proporções colossais.
Para quem não conhece, "The House of the Dead" é um jogo que exige mais dos reflexos que dos miolos. Normalmente, as fases oferecem algumas opções elaboradas, com áreas escondidas e rotas alternativas, estimulando o jogador e explorar cada canto em busca de sagrados.
Há várias armas diferentes para utilizar, inclusive algumas capazes de dar cabo de vários zumbis de uma vez só.

»Informações
Tamanho: 450
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Inglês

Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 01)
Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 02)
Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 03)

Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 04)
Baixar - The House Of The Dead 3 (Parte 05)

Dusk 12 - PC Game

DUSK-12. O projeto para criar o soldado perfeito que ocorreu para fora docontrole, e transformou-se em um vírus incurável. O conjuntocidade está agora sob quarentena, como os habitantes transformaram em assassinos sedentos de sangue. Um grupo de Spec Ops. soldados agora estão tentando descobrir os segredos dos abortados experiências realizadas 4 anos atrás... DUSK-12 é um estado da arte person shooter primeira, cheio deação para gráficos single e multiplayer e hiper-realista cheio de detalhes, onde o jogador irá encarnar dois heróis. Um dos soldados do grupo, com um passado desconhecido e um dos homens infectados com o vírus, que tem força, velocidade e coragem para além dos limites humanos.

Deathmatch e Team Deathmatch estão disponíveis em multiplay, juntamente com uma enorme Quantidade de armas diferentes e superpoderes reunir neste título que será uma revolução do gênero.

Totalmente novo motor gráfico que usa o limite para as últimas tecnologia disponível para a plataforma PC

Jogar sozinho ou em modo de seleção como você controla o homem transformado ou o soldado. Use seus superpoderes ou dar ordens ao seu companheiros para ajuda-lo no combate. Inovador sistema físico. Pegue tudo que você quer, break centenas de objetos, elementos de uso do cenário como armas. Vários veículos que você poderá utilizar para viajar através do cenário e do transporte do seu grupo. Intense modo multiplayer para até 8 pessoas. Escolha entre um soldado ou um mutante humano.

Requisitos Recomendado
* Sistema Operacional: Win2000 / WinXP SP2
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.0GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 5 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive

Como Instalar
* Extraia os Rar's
* Grave ou Monte a Imagem ISO
* Instale o Jogo Normalmente
* Copie o Conteúdo do Diretório "SKIDROW" para seu Diretório de Instalação e Sobrescrever
* Pimba e so Jogar

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 2,64 Gb
Formato: Rar / ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8 | Parte9 | Parte10 | Parte11 | Parte12 | Parte13 | Parte14

Baumaschinen Simulator (PC Game)

Ser o chefe de sua própria empresa de construção e experiência da vida difícil e emocionante sobre a grande obra. Use uma variedade de construção realista e veículos de demolição, incluindo a inclinação e pás carregadoras, gruas, escavadoras de demolição ou de pêra. Aprenda passo a passo de como lidar com a máquina e você sempre fazer mais e mais complexas máquinas e missões.

Características:
- Impostos, 7 de construção realista e veículos de demolição!
- Até 9 desafiadoras e complexas missões!
- Com os cursos de formação integrada de conhecer os seus veículos perfeitamente dominado!
- 3 modos de jogo diferentes, incluindo o Career Mode, Free Play eo modo de treinamento
- Horas de diversão garantida!

Estilo: Simulador
Tamanho: 220,73 Mb
Formato: Rar
Idioma: Alemão
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download

Simulador de Defeitos (Portable)

Simulador de Defeitos é um flash game no estilo quiz em que o seu objetivo é sempre resolver os problemas de um micro e fazê-lo voltar a funcionar. Você é o técnico! Descubra qual é o problema do computador e aprenda como fazer manutenção de PCs.

Tamanho: 2,21 MB
Sistema: Windows XP/Vista

Download Download

Blood Bowl - PC


Descrição

Blood Bowl - O jogo de futebol da fantasia. Baseado no famoso mundo Fantasy Warhammer e futebol americano, Blood Bowl é uma combinação de um clássico jogo de estratégia e um jogo de esportes.

É também um jogo incrivelmente brutal, onde você levar a sua equipa através bonecrunching campeonatos para competir no prestigiado Blood Bowl Cup!

Crie sua equipe da 8 raças jogáveis: Humanos, Orcs, Elfos, Anões, Skaven, Lizardmen, Chaos ou Goblins e gerenciá-los conforme ganham experiência através dos muitos campeonatos e torneios que ocorrem no Velho Mundo.

Informações

Título: Blood Bowl
Genero: Esporte
Lançamento: 18 de setembro de 2009
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 GB
Formato: ISO
Mídia: DVD
SO: Windows
Plataforma: PC

Password: irfree.com

Knights and merchants




Knights and Merchants é sem dúvida um ótimo jogo de estratégia, com um sistema único e inovador. O jogo é bem antigo e mesmo assim, se equipara a grandes jogos da atualidade, devido ao seu modo de jogo totalmente voltado a habilidade estratégica.

Requerimentos:
Windows 98/2000/Me/XP
Processador: PII 266 MHz
DirectX 8
64 MB RAM
Espaço livre no HD: 90 MB
SVGA Video Card 16MB DirectX 8
16-bits Sound Card Tamanho: 200 Mb


obs baixa tudo pq d ond eu peguei n tinha nd explicand n flw
lembrando sempre pedido feito é pedido atendido PARTICIPEM DE NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT VLW

RAPIDSHARE - download
parte 1
parte 2