quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

4x4 Hummer PC [2009]

Ver em Tamanho realVer em Tamanho real


Tamanho: 2.7 GB
Formato: Iso
Megaupload PT1
Megaupload PT2
Megaupload PT3

Super Mario Collection (12 Games)




Tamanho: 58 MB

Download

Race On - PC Full - 2009 Reloaded

http://www.muambeiros.net

INFORMAÇÕES

Tamanho: 9,06 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DvD9
Idioma: Inglês


QOs especialistas em simuladores automóveis SimBin anunciaram o seu próximo título, Race On, que marca o regresso da produtora apenas ao mercado PC depois de Race Pro na Xbox 360.Este jogo de velocidade vai incluir veículos e circuitos do campeonato de 2008 da WTCC, somando um total de doze circuitos de todo o mundo...



DOWNLOAD

Pc Games | Trine Completo

http://www.muambeiros.net

+ INFORMAÇÕES

Tamanho: 487MB
Formato: N/A
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 8
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores.
Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples.

DOWNLOAD

Pc Games | Brothers in Arms: Road to Hill 30 | Completo

http://www.muambeiros.net

+ INFORMAÇÕES

Tamanho: 3GB


Brothers in Arms: Road to Hill 30 é um jogo de tiro em primeira pessoa que introduz elementos táticos e jogabilidade cooperativa. Lançado pela Ubisoft e desenvolvido pela Gearbox Software o título prima pela ação estratégica do pelotão ao invés da ação frenética apresentada em outros títulos do gênero como Medal of Honor e Call Of Duty.